Aos DOMINGOS DE MANHÃ estou NA FEIRA DE PASSARINHOS DO PORTO!
Quem estiver interessado em algo, contacte-me!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Transportadora em contraplacado 6 compartimentos com Comedouros






Vendo transportadora feita em contraplacado ideal para transportar os pássaros em separado. Está dividida em 6 compartimentos, mas para quem quiser também faço com menos divisões. Cada compartimento tem 2 comedouros para melhor transporte das aves em grandes viagens.

A transportadora tem um custo 40€.

Par quem quiser faço com 2 andares e tem um desconto.

3 comentários:

  1. Mandei vir uma transportadora destas e ficou 5* e a relação qualidade preço é bastante boa.
    Correu tudo como previsto.

    ResponderExcluir
  2. Exelente transportadora, um trabalho executado na perfeição. A um preço otimo e boa qualidade. Esta tal e qual como pretendia.
    excelente negocio.

    ResponderExcluir
  3. bom dia....precisava de uma transportadora para os meus mandarins para levar a exposiçao,o senhor rui nao so me aconselhou um modelo como o personalizou para mim ao meu gosto e com os requisitos que eu precisava,resultado uma transportadora dupla em contraplacado com 12 compartimentos individuais cada andar,e ficou mais barato que algumas que se encontram a venda de um andar só,estou muito contente com o resultado final,oa perfeiçao dos acabamentos surpreende qq um....sr. rui é uma pessoa muito seria custa a crer que ainda haja pessoas assim,fui pessoalmente buscar a a transportadora a casa do sr.rui,ja la tinha ido buscar uma maquina de soprar sementes e agora foi um prazer la voltar...aconselho vivamente pois para alem dos produtos expostos ele personaliza ao gosto de cada um,se for possivel de realizar o sr.rui constroi, e quem melhor do que um criador de aves para compreender a exentricidade de cada um....
    cmps paulo morgado
    distrito lisboa
    caldas da rainha

    ResponderExcluir