Aos DOMINGOS DE MANHÃ estou NA FEIRA DE PASSARINHOS DO PORTO!
Quem estiver interessado em algo, contacte-me!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Transportadoras

 Com as exposições que se avizinham, decidi também me dedicar a construir estas transportadoras mais profissionais! São ideais para transportar os pássaros em separado.    

                                1.



1.Esta está dividida em 5 compartimentos, Igual á da foto são 25€, se preferir com 2 andares são 45€.


                               
                                       2.

 


2. No caso desta transportadora tem 10 compartimentos são 30€.


                                   3.


3. A transportadora dupla de 20 compartimentos são 55€.

Para qualquer uma das transportadoras existe a possibilidade de indicarem outras medidas que pretenderam com o preço a ser ajustado à posterior.

Envio para qualquer ponto do pais com os custos de envio a serem pagos pelo comprador. 
Negoceio para revenda conforme a encomenda.

6 comentários:

  1. excelentes transportadoras, comprei ao sr rui ribeiro uma e adorei, bom material, barato em relaçao a outros fabricantes e assim podemos transportar as aves sem problema, com segurança e sem as stressar. recomendo! abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Rui.

    Por acaso, podes dizer-me quais são as medidas das mesmas?
    Em principio, poderei estar interessado na de 10.

    Cumps.

    ResponderExcluir
  3. Excelente produto e serviço. Negócio correu como combinado. Aconselho.

    ResponderExcluir
  4. Sou o Ricardo e vivo em Borba, distrito de Évora sem saber como era e como chegaria também comprei uma transportadora de 2 andares. Fiquei muito contente e satisfeito quando a recebi, tudo como tinha-mos combinado e o transporte tambem correu muito bem. Mais uma vez muito obrigado. Aconselho, sao exelentes em tudo, tanto no material como no preço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Comprei uma transportadora e fiquei muito contente.
    O SR. Rui é uma pessoa muito séria e profissional.
    Fiquei muito contente, tem uns acabamentos 5*.
    Acobselho vivamente.
    Parabéns.

    www.lusoaves.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Comprei uma transportadora de 10 compartimentos e fiquei muito satisfeita.
    Aconselho as transportadoras do Sr. Rui, por ser de ótima qualidade e bom preço, mas acima de tudo por ser uma pessoa seria.
    comprimentos,

    Liliana

    ResponderExcluir