Aos DOMINGOS DE MANHÃ estou NA FEIRA DE PASSARINHOS DO PORTO!
Quem estiver interessado em algo, contacte-me!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GAIOLAS DUPLAS

Faço gaiolas por encomenda de frentes brancas que da para 2 comedourose tem 1 porta.
De frentes pretas que da para 3 comedouros e tem 2 
portas para por um ninho por fora caso prefira. 

Gaiolas feitas em madeira tabuapao. 

Gaiolas dupla 2 frentes brancas por 16€.
Gaiolas dupla 2 frentes com 3 comedouros e 2 portas por 18€.

Os viveiros não esta incluido no preço os poleiros e os comedouros.

Encomendas feitas a cima de 5 gaiolas pequeno desconto.
Para quem quiser faço só o caixote por 7€.





7 comentários:

  1. gostava de saber as dimensões destes viveiros duplos, que constrói.
    agradeço resposta para o meu email avlis1964@hotmail.com

    cptos
    mario silva

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Gostava de saber as dimensões destes viveiros duplos pretos, que constrói.
    Agradeço tambem que me indique o valor dos portes.
    Agradeço resposta para o meu email catia_andrade_ramos@hotmail.com
    cptos
    Filipe Henriques

    ResponderExcluir
  3. Gostava de saber as dimensões destes viveiros, do branco e do preto.
    Agradeço que me indique o valor dos portes para Palmela.
    Agradeço resposta para o meu email celmocatarino@live.com.pt

    ResponderExcluir
  4. boas gostava de adiquirir uma gaiola de criaçao de canarios a da frente branca o que devo fazer e se o senhor ainda tem aguardo uma resposta envie para o seguinte email diogo_medam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vende tambem para fora do pais

    ResponderExcluir
  6. boas gostava de saber se envia por transportadora?
    litos33@hotmail.com

    ResponderExcluir