Aos DOMINGOS DE MANHÃ estou NA FEIRA DE PASSARINHOS DO PORTO!
Quem estiver interessado em algo, contacte-me!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Transportadoras Simples para Aves





Vendo transportadora para transportar pássaros, mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapatos. 

Medidas: 21cm largura, 32cm cumprimento por 19 cm altura: 10EUR.




Promoção: encomenda de 5 transportadoras das mais pequenas faço por 45EUR.



Negoceio para revenda conforme o número de transportadoras encomendadas...

Envio para qualquer ponto do pais mas com as despesas de gastos de envio a serem pagos pelo comprador.

3 comentários:

  1. Gosto muito da transportadora e da máquina de limpar as sementes que me vendeu.
    Oxalá as outras pessoas se sintam tão bem como eu me senti consigo quando contactámos para tratarmos do "negócio". O seu comportamento é impecável e os apetrechos são muito eficientes.
    Parabéns também pelo blog que está a desenvolver.
    Fernando Madureira

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo pelo Blog e pelas maquinas que fabrica!

    a que me vendeu funciona 5 estrelas, referente a qualidade preço estou muito satisfeito.

    desejo-lho sorte com o negocio dessas maquinas.

    P.S: a todos os visitantes deste blog e interessados em comprar maquinas para limpar sementes e desta forma poupar mais uns euritos em comida, comprem sem medo funcionam 5 estrelas e estão a lidar com gente seria, pelo menos o negocio comigo correu de maravilha.

    um abraço para todos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite:
    Pouco ou nada que acrescentar aos comentários já efetuados.
    Sempre e agradável comprovar que existem pessoas serias e responsáveis com a que se pode fazer negocio de forma clara, limpa, sem surpresas… de forma professional e honrada.
    A máquina é impecável. Uma vez experimentada me apercebi da quantidade de sementes que foram para o lixo e o gasto inecessário que esto representou… por isso vale a pena o investimento pois ao fim de algum tempo estará amortizada
    Os meus parabéns pela sua seriedade e profissionalismo.
    Com os meus cumprimentos
    Carlos Navarro

    ResponderExcluir