Aos DOMINGOS DE MANHÃ estou NA FEIRA DE PASSARINHOS DO PORTO!
Quem estiver interessado em algo, contacte-me!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Máquina Limpar Sementes








Vendo máquinas de limpar sementes de 220v para aves.
É impecável e funciona muito bem, separa a comida para uma gaveta e as cascas para a outra. Poupa-se muita comida e consegue-se ter uma limpeza muito mais rápida. 

A máquina encontra-se envernizada para melhor protecção da mesma.



Negoceio para revenda conforme o número de máquinas encomendadas.
Envio para qualquer ponto do pais mas com as despesas de gastos de envio a serem pagos pelo comprador.

Preço:40€
Contacte-me para mais qualquer informação!

Aos compradores deixem o seu comentário com a sua sincera opinião! Obrigado.

22 comentários:

  1. Boas,

    Desde já dou-lhe os parabéns pelo blog, está em construção mas está a ficar muito bom.

    Tenho também a dizer que fiz negócio de um máquina de separar sementes, que funciona na perfeição. Negócio feito rápido e da melhor maneira possivel.

    Tenho apenas a dizer bem.

    Abraço
    Carlos Costa

    costaves.webnode.pt

    ResponderExcluir
  2. Boas

    Recomendo vivamento este senhor por ser uma pessoa seria e profissional no trabalho que e faz, é uma pessoa seria tendo pago por transferencia bancaria e depois enviou e o limpa sementes e de muito boa qualidade e a trabalhar 5*, e preocupou-se em saber se o limpa sementes chegou em condiçoes por via ctt.

    Abraço
    Valter Bento

    ResponderExcluir
  3. depois destes 2 comentarios o meu é apenas um acrescento,visto que são comentarios que fazem jus á pessoa em questão,comigo passou-se exatamente a mesma coisa,é uma pessoa SERIA,PREOCUPADA e que apenas dá o negocio como concluido quando recebe informação da outra parte que tudo está bem em suma (um profissional serio e honesto)daí eu dar a minha opiniao e que quem precisar de qualquer produto deste senhor não pense duas vezes porque pode não ter tanta sorte como nós tivemos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Tive muito prazer em conhecer o Senhor Rui, não apenas pelo profissionalismo já referido mas também pela simpatia e preocupação.
    Mesmo tendo sofrido um pequeno acidente prontificou-se a enviar a maquina não querendo atrasar o pedido, paguei por transferencia, correu tudo bem, máquina muito bem embalada para não haver azares nos correios, tudo 100%.
    Quanto á máquina, já foi referido, rápido, prático, e que permite uma elevada poupança. Recupera-se o investido em muito pouco tempo.
    Aconcelho para qualquer criados de aves.
    Cumprimentos
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    Perante as observações feitas anteriormente, nada tenho a acrescentar, visto estar tudo dito. Venho só reforçar, dizendo que acabei de adquirir uma transportadora feita pelo Sr. Rui, onde demonstra grande profissionalismo na elaboração da mesma.
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Pinto

    ResponderExcluir
  6. boa tarde,
    tambem comprei ao sr rui uma maquina de limpar sementes, pois havia muito desperdicio de sementes com as minhas aves, e graças a esta maquina poupo muito dinheiro. preço muito em conta visto ser uma maquina muito boa e muito facil de arrumar e trabalhar com a mesma. so tenho a agradecer e a dizer bem. obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boas,

    Aqui deixo o meu feedback em relação a uma máquina de limpar sementes que comprei ao Sr. Rui. A máquina é impecável, fácil de transportar e arrumar e funciona muito bem, separa a comida para uma gaveta e as cascas para a outra. Evita o desperdício de sementes, vale o investimento pois ao fim de algum tempo será recuperado. Negócio decorreu como combinado. Pessoa séria e responsável. Só tenho a agradecer e aconselho.

    Abraço
    Eduardo Abade


    ResponderExcluir
  8. Boas
    Dou os meus parabens ao sr. Rui pelo fantástico blog que criou. Mas principalmente pela pessoa séria que é, eu comprei 2 máquinas de limpar sementes que são espetaculares em termos de eficácia e de arrumação. Os meus cumprimentos a uma pessoa muito profissional.

    Obrigado
    Ricardo Estrela

    ResponderExcluir
  9. Boas , comprei uma maquina e estou bastante satisfeito, ja consegui poupar muita comida para as aves. excelente blog Parabens

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.

    Comprei uma máquina para limpar as sementes dos agapornis e funciona perfeitamente. Nota-se que se trata de uma pessoa séria, e sem dúvida muito profissional.
    Aconselho, visto ser excelente em qualidade-preço

    www.lusoaves.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite

    Também adquiri uma destas magnificas maquinas.
    Chegou em condições e funciona muito bem. A senhor Rui sempre se preocupou desde o momento da encomenda até ela já estar entregue.
    Simples e fácil aconselho.
    Cumprimentos

    A.Alves

    ResponderExcluir
  12. boa tarde....

    Recebi a minha maquina ontem ja experimentei e aquilo é impecavel nem uma casca fica junta com as cascas limpas uma coisa magnifica e facil de utilizar..o senhor rui impecavel esteve sempre preocupado enquanto a encomenda nao chegou e esclareceu me tudo sobre a maquina uma maravilha...Parabens pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
  13. Acabei de adquirir uma máquina de limpar sementes + uma transportador ao Sr. Rui. A máquina é impecável, separa a comida para uma gaveta e as cascas para a outra. A transportador tem bons acabamentos e prática.
    Negócio decorreu como combinado.
    Pessoa séria e responsável.
    Aconselho a negociar com ele.

    ResponderExcluir
  14. Adquiri uma das maquinas de limpar sementes do Sr. Rui e recomendo, pois para além de bons acabamentos é muito funcional, trabalha na perfeição e o Sr. Rui é uma pessoa séria, recomendo a todos os criadores de aves, pois poupa-se bastante tempo na limpeza das sementes.

    Abraço
    Jonas Castelhano

    ResponderExcluir
  15. Pessoa 5 estrelas e muito atencioso.
    Maquina simplesmente brutal faz bem o servico.
    Aconselho qualquer pessoa a adquirir uma.

    Cumps
    Decio Estrelinha

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Adquiri uma maquina de limpar sementes e uma transportadora ao Sr. Rui.
    Tanto a maquina de limpar sementes como a transportadora sao 5*, a maquina de limpar sementes separa muito bem as cascas das sementes e a transportadora e muito pratica e tem bons acabamentos.
    Correu tudo como combinado.

    Cumprimentos
    Marco Menino

    ResponderExcluir
  18. boa noite,vou postar como anonimo pq nao m apetece fazer um perfil,eheheh
    sou criador de diamante mandarim face negra com o stam BU-63 do clube ornitologico de caldas da rainha (leiria)
    hoje adquiri uma maquina de limpar sementes do sr.rui,tive oportunidade e fiz questao de me deslocar pessoalmente ate ele,pois so confio nas pessoas que conheço,e fiquei bem impressionado,acho que os negocios nao vao ficar por aqui...

    obrigado rui pela simpatia e atençao com que me recebeu hoje em sua casa...

    ResponderExcluir
  19. Adquiri uma maquina de limpar sementes ao Sr. Rui, pessoa preocupada e extremamente séria, e o que posso dizer é que é 5*, fiz o pagamento por transferência bancaria e não tive qualquer problema.....muito obrigado Sr.Rui....
    RECOMENDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Recebi hoje a maquina de limpar sementes que tinha encomendado ao Sr.Rui Ribeiro,a máquina é excelente com acabamentos de grande qualidade,recomendo a todos,muito obrigado Sr Rui,cumprimentos desde Setubal.

    Fernando José.

    ResponderExcluir
  21. A máquina veio bem acondicionada e na data combinada o que para mim era um problema que facilmente foi solucionado com uma conversa com o Sr. Rui
    Estou a passar duas vezes as mesmas sementes para fazer uma limpeza mais a fundo e estou satisfeito com o resultado. Sinto agora que fiz bem em ter guardado à parte todas as sementes desta temporada.
    Outro ponto positivo é na limpeza da máquina que é muito fácil, e depois praticamente não ocupa espaço.

    Um grande bem-haja para o amigo Rui pela facilidade de combinar o negócio, a qualidade do trabalho e a fidelidade com o prazo de entrega :)
    Cumprimentos,
    Jorge

    ResponderExcluir